Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso!

Dize: Ele é Allah, o Único!

Allah, o Absoluto!

Jamais gerou ou foi gerado.

E ninguém é comparável à Ele.

 

Eu escolhi essa (nobre) Sura porque ela causa grande impacto em minha alma e nas suas, e nos corações dos crentes!

Meus irmãos Mujahidins,

O que eu deveria dizer à vocês? Eu deveria dizer que nossos ventres foram preenchidos com as crianças(de zina), dos filhos dos porcos e macacos ... os estupradores americanos? Ou eu deveria dizer: Eles mutilaram nossos corpos, cuspiram em nossos rostos e arrancaram o alcorão de nossos peitos? Allah Akbar! Vocês não estão cientes do que nos passa? Vocês realmente não sabem o que está acontecendo conosco? Nós somos suas irmãs e Allah vai julgar vocês, ele irá questionar vocês à nosso respeito no dia do julgamento! Eu juro por Allah, nenhuma noite passou enquanto estamos na prisão sem que fôssemos violentadas, depravadamente, continuadamente, por um dos porcos e macacos apesar de que nós nunca quisemos perder nossa pureza (virgindade) por temer à Allah.

Temam à Allah conosco, como nós, e nos matem com eles! E não nos deixem passando por isso, pela causa de Allah para evitar que eles continuem nos violentando e se divertindo com isso.Temam à Allah! Deixem de lado (esqueçam) os tanques e jatos (deles) e marchem em direção à prisão de Abu - Ghuraib!

Eu sou sua irmã no Islam (Fatimah). Eles me violentaram num só dia 9 vezes! Vocês têm noção? Imaginem que uma de suas irmãs está sendo violentada! Então, porquê vocês não tentam imaginar? Que como sua irmã - há outras 13 garotas aqui (todas solteiras) sendo violentadas debaixo das vistas de qualquer um (diante de todos)! Eles nos impedem de rezar! Eles arrancam nossas roupas e não deixam a gente se vestir. É como estou relatando nesta carta, uma das garotas se matou depois de ser violentada e torturada ininterruptamente por um dos soldados! Ela bateu a própria cabeça com força muitas vezes na parede até morrer, ela não suportava mais!

Meus irmãos, novamente: Temam à Allah por nós /conosco ! Nos matem com eles, então poderemos descansar.

Ó Mu3tassimah! Ó Mu3tassimah! Ó Mu3tassimah!,

Fatima!

Obs. os Mujahidins bombardearam o presídio de Abu Ghuraib na sexta-feira (07/01/2005) e a irmã Fatima foi morta(alias salva por Allah daqueles porcos nojentos) junto com 6 irmãs iraquianas e 128 soldados americanos!

Allah Akbar, Allah Akbar, Allah Akbar!

Insha Allah, nossos mortos no Paraíso e deles no Inferno!