Porque É Que Eu Deveria Usar O Hijab?

Uma pergunta frequentemente solicitada por muitas mulheres Muçulmanas! Veja a resposta clara e simples!Cara irmã Muçulmana! Vem para as portas do Paraíso conosco! Compre os teus deveres para com Allah, veste o teu adorno - veste o teu hijab, e corre para o al-Jannah (Paraíso) fazendo todas as boas ações.

Porque É Que Eu Deveria Usar O Hijab?
Isto é uma boa pergunta e existe uma bela resposta! Allah ordenou-nos com cada ação que é boa para nós e proíbiu-nos de exercer qualquer ação que seja má para nós. Allah ordenou às mulheres Muçulmanas para usarem o hijab quando elas saem para fora da segurança de suas casas ou quando se encontram na presença de homens estranhos. Portanto, usar o hijab é uma fonte de grandes bens para ti - a mulher Muçulmana - por muitas razões.

Entre elas:

1. Satisfazer Allah. Ela (a mulher Muçulmana) está a obedecer aos comandos do seu Senhor quando usa o hijaab e pode esperar grandes recompensas de volta.

2. É a proteção de Allah da tua beleza natural. Tu és demasiada preciosa para “estar em exibição” para cada homem te ver.

3. É a preservação de Allah para a tua castidade.

4. Allah purifica o coração e a mente através do hijab.

5. Allah embeleza a tua atitude interior e exterior com o hijab. Exteriormente o teu hijab reflete inocência, pureza, modéstia, timidez, serenidade, contentamento e obediência ao seu Senhor. Interiormente tu cultivas o mesmo.

6. Allah define a tua feminilidade através do hijab. Tu és uma mulher que respeita a tua condição de mulher. Allah quer que tu sejas respeitada por outros, e que respeites a ti própria.

7. Allah aumenta a tua dignidade através do hijab. Quando um homem estranho olha para ti, ele respeita-te por que ele vê que tu te respeitas a ti própria.

8. Allah protege a tua honra 100% através do hijab. Os homens não olham para ti de uma maneira sensual, nem te abordam de uma forma sensual, nem falam eles contigo de uma maneira sensual. Pelo contrário, um homem mantém-te em alta estima e apenas através de um olhar para ti!

9. Allah dá-te nobreza através do hijab. Tu és nobre e não degradada porque estás tapada e não nua.

10. Allah demonstra a tua igualdade como uma mulher Muçulmana através do hijab. O teu Senhor confere-te o valor igual ao do teu parceiro masculino, e dá-te uma série de belos direitos e liberdades. Tu exprimes a tua aceitação destes direitos exclusivos, usando o teu hijab.

11. Allah define o teu papel como mulher Muçulmana através do hijab. Tu és alguém com tarefas importantes. Tu és uma reflexão de uma mulher de ação não de preguiça inútil. Tu demonstras o teu senso de direção e propósito através de teu hijab. Tu és alguém que as pessoas levam como séria.

12. Allah expressa a tua independência através do teu hijab. Tu estás afirmando claramente que és uma serva obediente do Maior Mestre. Tu não irás de obedecer a mais ninguém e não irás de seguir outro caminho. Tu não és escrava de algum homem, nem uma escrava de qualquer nação. Tu és livre e independente de todos os sistemas feitos pelo homem.

13. Allah dá-te a liberdade de movimentação e expressão através do hijab. Tu és capaz de te mover sobre (algo) e comunicar sem medo ou perseguição. O teu hijab dá-te uma confiança única.

14. Allah quer que os outros te tratem como - uma mulher Muçulmana - com bondade. E o hijab traz o melhor tratamento das pessoas em tua direção.
15. Allah quer que a tua beleza seja preservada e guardada para apenas um homem desfrutar dela - o teu marido.

16. Allah ajuda-te a desfrutar de um bom casamento através de usar o hijab. Porque tu guardas a tua beleza apenas só para um homem sozinho, o amor do teu marido por ti aumenta, ele é mais cuidadoso, ele respeita-te mais e honra-te mais. Portanto o teu hijab contribui para um bom casamento e uma relação duradoura.

17. Allah traz paz e estabilidade na sociedade através do hijab! Sim isto é verdade! Os homens não causam corrupção através de formarem relacionamentos ilegais porque você - a mulher Muçulmana - acalma as paixões deles. Quando um homem olha para ti, ele sente-se á vontade, e não tentado a fornicar…

Portanto a mulher Muçulmana com hijab é digna, não desonrada, nobre, não degradada, libertada, não subjugada, purificada, não sujada, independente, não uma escrava, protegida, não exposta, respeitada, não é fonte de risadas, confidente, não insegura, obediente, não pecadora, uma pérola guardada, e não uma prostituta…

Cara irmã Muçulmana! Vem para as portas do Paraíso conosco! Compre os teus deveres para com Allah, veste o teu adorno - veste o teu hijab, e corre para al-Jannah (o Paraíso) fazendo todas as boas ações. Deves concordar agora que usar o hijab é extremamente benéfico - tem que ser - porque Allah só comanda o que é bom…

…e acredita-me cara irmã, é bom obedecer aos comandos do teu Senhor…

“Sua recompensa, junto de seu Senhor, são os Jardins do Éden, abaixo dos quais correm os rios; nesses serão eternos para todo o sempre. Allah se agradará deles, e eles se agradarão d'Ele. Isso para quem receia a seu Senhor.” (Surat al-Bayyinah 98:8)

Fone: http://www.al-muminun.net